Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1427 reclamações.
Respondeu 95% das reclamações recebidas.
65 reclamações aguardando resposta.
667 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.38.
Dos que avaliaram, 55.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações sobre Solicitação de exame não atendida para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 681 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

Laboratorio foi idenrificar que nao fazia o exame somente na mesa de ultrasom

No dia 29/05, agendamos um exame de ultrassom para gravidez de 1 trimestre.Ao chegarmos ao local, fomos informados na

Retirada de exame

Realizei ressonância de mamas e vim até o laboratório para retirar meu exame. Primeira dificuldade, apenas dois atendentes para

sacanagem

minha esposa foi fazer uns exames neste laboratorio, apresentou a receita e eles falaram que fazia todos os exames, ate porque ja

laudo em inglês

Bom dia, deixei claro que precisava do laudo em inglês para alguns exames laboratoriais no lavoisier, inclusive estava descrito no

LAVOISIER - ANGÉLICA II

Meu pai está em tratamento de uma leucemia linfoide aguda e necessita novo exame de mielograma que já foi solicitado no começo de

Lavoisier utiliza token amil desonestamente e nao realizei ressonância

Lavoisier utiliza token amil desonestamente e nao realizei ressonância Bom dia,Agendei o exame de ressonância lo

Descaso

Realizei uma tomografia no Lavoisier do Ipiranga e meu médico colocou observação no pedido que as imagens deveriam ser gravadas em

Relacionado a exames feito duas vezes e sem resultados .

Eu fiz dois exames na unidade da unidade da VILA CARRÃO, na primeira vez pediram pra fazer novamente os mesmos exames, refiz

Coleta de exame não pode ser entregue dentro do prazo devido falta de funcionários para atendimento

Prezados, agendei via telefone a retirada do frasco para realizar o exame de Urina 24h no dia 17 de maio para coletar a urina no d

Exame não realizado

Fui até a unidade https://******* pinheiros 2394.Aqual tinha um exame TOTG com 75g dextrosol, para realizar entre 24 a 28