Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1427 reclamações.
Respondeu 94.9% das reclamações recebidas.
68 reclamações aguardando resposta.
661 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.39.
Dos que avaliaram, 55.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações sobre Dificuldade para agendamento dos exames para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 306 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

Descaso com pedido de exame.

Tive que desmarcar um exame de ressonância magnética por conta de um problema familiar. Entrei em contato com Lavoisier através do

Unidades da Angélica não têm coletor para exame de urina

Meu médico pediu vários exames, e entre eles urina 24 horas. Passei na quinta feira à tarde na unidade Angélica 2229 e o recepcion

Não consigo falar com a clinica para marcar exames

Eu tinha vários exames agendados para quarta-feira dessa semana, porém estou com dengue. Tentei falar com a clinica e porém o tele

Aplicativo não funciona

Estou tentando marcar alguns exames a horas e o app da a data é na hora que vou agendar não consigo . Não consigo falar ao telefon

Inconsistência na Informação de Cobrança de Exame

Assunto: Inconsistência na Informação de Cobrança de Exames e Dificuldade de AtendimentoPrezados,Venho por

Agendamento

Não estou conseguindo realizar agendamentos de exames pelo meu convênio, sendo que, o mesmo está ativo. Gostaria de solução.

Não respondidaHá 1 mês

Não compareceram a agendamento

Ontem entrei em contato para agendar aplicações de vacina para minha filha por atendimento móvel .O atendente primeiramente

Exame não realizado

Agendei uma angioressonancia na unidade da avenida Angélica pelo aplicativo e não tinha nada sobre funcionamento 24 e nem AM E PM

RespondidaHá 1 mês

aparece na pesquisa do sulamérica mas segundo o site NAV o plano não cobre

eu estou tentando marcar usg das mamas e da tireoide, quando eu pesquiso no app do meu plano (sulamérica) aparece o lavoisier, mas

RespondidaHá 1 mês

Não consigo agendar exame anuscopia

Boa tarde. Liguei no Lavoisier para agendar o exame de anuscopia e não há vagas. Como assim ? Preciso fazer este exame c urgência

RespondidaHá 2 meses