Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1586 reclamações.
Respondeu 92.5% das reclamações recebidas.
107 reclamações aguardando resposta.
720 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.18.
Dos que avaliaram, 53.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações sobre Atualização de dados cadastrais para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 12 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

Burocracia

Eu fiz o agendamento, scanneei os pedidos de exames, fiz o check in no totem e ainda assim fiquei jogado na sala de espera. Quando

Dados errados em minha Carteira de Trabalho Digital

Trabalhei no DASA por mais de 21 anos e após necessitar de utilizar os dados de minha carteira digital notei que TODOS os dados fo

Cadastro incorreto

Não consigo utilizar o meu CPF pois fala que preciso digitar o cpf do responsável, provavelmente ficou preso o cadastro do meu fil

RespondidaHá 2 meses

Sonegou a nota fiscal

Solicitei a nota fiscal no dia dos exames da minha mãe , porem a atendente informou que teria que voltar uma semana depois para pe

RespondidaHá 3 meses

Casastro errado

Não consigo consultar o resultado de exame porque cadastraram meu CPF no nome da minha filha que é menor. Telefone e chat não aten

ResolvidoHá 3 meses

Estou tendo problemas para cadastrar meus dependentes

Estou tentando cadastrar meus filhos na minha conta e não estou conseguindo, falam que será enviado um código para o meu celular p

ResolvidoHá 9 meses

Dificuldade no envio/emissão de declaração de horas

Eu estive no dia 14/07/2023 no periodo da manhã na unidade LAPA II na Tomé de Souza - Lapa para realizar exames de rotina e imagem

Cadastro incorreto

Tenho cadastro no lavoisier e como passei meu filho no meu cpf, ficou como rn no sistema deles.Fiz um exame e não consigo co

Preciso Informação.

Primeiramente meu nome é Graziela e vou falar em nome da minha mãe e irmã, porque atualmente eu sou a responsável pelas duas. Esto

RespondidaHá 1 ano

ERROS NO CADASTRO DO CLIENTE

No dia 13 de Abril de 2023 fomos ao Lavoisier na Av. Angélica para realizarmos exames de sangue pois estamos aplicando o visto, pa