Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1586 reclamações.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
39 reclamações aguardando resposta.
763 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.15.
Dos que avaliaram, 53.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações sobre Demora na execução para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 264 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

Laudo Medico

Boa Tarde Estive na Unidade Ipiranga para realizar Ressonância ao realizar o exame solicitei no questionário ao qual preenchi que

Demora absurda no atendimento

Fui no sábado, 15/6, fazer coleta de sangue. Até ser chamado para fazer o cadastro do exame eu pensei que estava demorando muito (

Péssimo atendimento, demora na ficha

Primeiro check-in não funciona. Maior mentira deste lugar. Marquei exame, cheguei antes da hora como solicitado, demor

Demora na coleta

Varias pessoas assim como eu chegaram as 6 hs na unidade Jurupis.Entretanto ate agora, quase 7 hs, ninguem ainda doi chamado para

Não respondidaHá 1 mês

ATENDIMENTO PÉSSIMO E DEMORADO

Estou desde segunda feira tentando agendar uns exames pelo WhatsApp e até agora nada! Sempre mando msg ninguém responde, e quando

RespondidaHá 1 mês

Péssimo atendimento e demora para abrir ficha

Estive na unidade Lavoisier Borba Gato e quando chegamos haviam 4 pessoas na nossa frente. Demorou 1h para conseguirmos abrir uma

RespondidaHá 1 mês

Exames Excluidos

Fiz exames parasitologico e de sangue no dia 01/05 no Lavoisier do Shopping Interlagos as 07h14, Unidade Interlagos II, CIP:******

ResolvidoHá 1 mês

Procedimento para entrega de material para análise

De uma lista de exames laboratoriais, o de fezes não é coletado na hora. O cliente deve voltar depois para entregar o material. Ma

RespondidaHá 2 meses

Demora no prazo para exame de doença grave

Recentemente tive contato com carrapato e preciso eliminar a possibilidade de ter adquirido febre maculosa, que é uma doença letal

RespondidaHá 2 meses

Não emitiram a nota fiscal

No dia 25/04, minha filha, Marina Kuntz Rabelo tomou vacina na unidade Taboão. Eles informaram que em até 48h enviariam a nota fis