Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1427 reclamações.
Respondeu 93.4% das reclamações recebidas.
89 reclamações aguardando resposta.
659 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.39.
Dos que avaliaram, 55.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações de Exames Lab e imagens para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 6709 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

INCOMPETÊNCIA

Cheguei a unidade Darzan em Santana às 11:40 para realizar o meu exame 12:00 como foi agendado, o exame seria de USG DOPPLER VENOZ

Não respondidaHá 1 dia

Falta de profissionalismo e respeito.

Agendei 2 duas vacinas pro meu bebê no lavoisier, unidade interlagos.Chegamos às 09h06 na unidade, as 10h00 da manhã ainda e

Não respondidaHá 1 dia

Não atenderam minha namorada por 2 minutos de atraso, literalmente dois minutos.

Minha indignação com vocês não poderia ser maior.Minha namorada tinha exame de mama na unidade do taboao marcado há di

LAVOISIER - ANGÉLICA II

Meu pai está em tratamento de uma leucemia linfoide aguda e necessita novo exame de mielograma que já foi solicitado no começo de

Serviço muito ruim

Fui 2 vezes esse mês ao laboratório da av Angélica, o que aconteceu? Virou um lugar horrível, lotado, pouquíssimas pessoas na tria

Cancelamento de exame sem notificar o usuário

Agendei para realizar um exame MAPA na unidade do shopping Interlagos e quando cheguei para fazer o exame, sou informado de que o

Falta de compromisso com exame agendado

Passando na unidade da adolfo pela 3 vez já desistindo dessa unidade eu agendou um horário que nunca é cumprido! Atraso de 10 min

Não consigo falar com a empresa

Fiz exames no dia 30/04/2024 que ainda não ficaram prontos e não é possível falar com humanos na empresa para saber o que houve. E

Atraso absurdo

Cheguei no Lavoisier da Angélica às 8h40.. Meu exame marcado pras 9h30.. Ou seja cheguei 50 minutos antes e fiquei esperando até 9

ATRASO NO RESULTADO DO EXAME

Bom dia, no dia 21/05/2024 agendei um exame de hemograma para verificação de plaquetas para minha mãe de 68 anos que tem demência