Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1427 reclamações.
Respondeu 93.1% das reclamações recebidas.
95 reclamações aguardando resposta.
652 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.42.
Dos que avaliaram, 55.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 1004 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

Gravação de exame

Agendei minha ultrassonografia obstétrica na unidade da Santa Cruz, no dia 22/05.O atendimento para abertura de ficha, colet

recusa em atender e falta de comunicação

Fui ao lavoisier na data de hoje, cheguei 4 min atrasada e simplesmente não fui atendida. Estava de jejum e me indicaram que podia

Péssimo atendimento e enganação

30 de abril liguei na central da Lavoisier perguntando se cobria meu plano pois preciso realizar 3 exames. O atendente ME CONFIRMO

Desrespeito é pouco!

Entrei em contato com o referido laboratório em 07/05 as 13:18 para agendar o seguinte exame para meu pai Biópsia transretal de pr

Unidade Osasco sem Sistema

Compareci na unidade Osasco Shopping União para realização de uma ressonância magnética no dia 21/05/2024. Ao chegar, fui informad

Problema com a liberação de exames

Hoje dia 20/05/2024 às 6h00 da manhã cheguei na clínica da unidade Lapa para coleta de exames da minha filha Maria Eduarda Silveri

Atendimento Negligente

Unidade da ocorrência: Lavoisier Alphaville - Rio NegroObtenção do frasco: 14/05, por volta de 17:00.Forne

CONSULTA TELEMEDICINA COBRADO NO CARTAO 4 VEZES SEM ATENDIMENT

OLA PREZADOS AO TENTAR HOJE 18/05/2023 CONSULTA ONLINE 24HRS POR TELEMEDICINA PARA MEU FILHO COBROU 4 VEZES NO MEU CARTÃO DE R$70,

Agendamento de exames - sistema NAV - desencontro de informações - péssimo atendimento do SAC.

Fiz agendamento de 14 exames para minha filha, no sistema NAV para a unidade da Av. Angélica 1832 para o dia 20/05 para serem rea

Péssimo atendimento e demora para abrir ficha

Estive na unidade Lavoisier Borba Gato e quando chegamos haviam 4 pessoas na nossa frente. Demorou 1h para conseguirmos abrir uma