Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1427 reclamações.
Respondeu 92.4% das reclamações recebidas.
107 reclamações aguardando resposta.
635 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.46.
Dos que avaliaram, 55.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 70.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações de Rede de Atendimento para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 42 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

Dormência e ardência após punção

Por enquanto, esta manifestação não é uma reclamação, mas sim um pedido de ajuda e orientação. Tentei contato por WhatsApp e por t

Péssimo preparo para agendamento de exames pelo aplicativo, só enganam o paciente, fazem de palhaço

Recebi um pedido médico para realizar o exame de Ns1 Dengue e hemograma completo pois no hospital não realizava, estou há 4 dias c

LABORATORIO LAVOISIER PRESTA INFORMACOES EQUIVOCADAS

Hoje estive no laboratório Lavoisier unidade Penha Rua Caquito, porque me informaram que tidos os exames que precisava realizar po

Falta de respeito desse laboratório capenga

Há 2 semanas fiz o agendamento de alguns exames ginecológico de rotina. E como o laboratório pede e induz, fiz pelo aplicati

Não resolvidoHá 1 mês

Falta de Respeito Total

Esse laboratório não tem comprometimento com a vida dos pacientes!! Marquei um exame para coleta domiciliar pois eu te

Não resolvidoHá 2 meses

unidade sapopemba sem funcionários a 2 dias

dia 11.03.2024 a unidade estava sem técnico de enfermagem para realizar as coletas. dia 11.03.2024 a recepcionista da unidade falt

Não resolvidoHá 2 meses

Cancelamento da Agenda

Agendamento feito a mais de 15 dias para aplicação de vacina de 5 meses . no dia de hoje ; a enfermeira Ana Paula entr

Não resolvidoHá 3 meses

Descaso e incompetência! Perderam minha receita médica e prejudicaram meu tratamento médico

Estou extremamente insatisfeita com o serviço prestado pelo Laboratório Lavoisier. Na última terça-feira, fiz uma coleta domicilia

ResolvidoHá 3 meses

Descaso com o atendimento e agendamento de consultas

Fiz o agendamento para a unidade:Santo AmaroData do exame: 31/01/2024Endereço: AV. ADOLFO PINHEIRO, 2394 - BOA V

ResolvidoHá 4 meses

Desrespeito com o idoso, falta de humanidade e de empatia

Idosa 79 anos, com dificuldade de mobilidade, Holter marcado para 15hs, chegamos na unidade as 14h45 ja com checkin realizado e q

RespondidaHá 4 meses