Logo da Empresa MEI Fácil

MEI Fácil

RA10008.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com MEI Fácil?

Reclamações respondidas para MEI Fácil

Exibindo 10 de 3068 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida dupla em minha conta

Efetuei uma Compra, 13/05/2022 as 09:43. E foi descontado duas vezes o mesmo valor do meu saldo em conta no MEI FACIL. o estabelec

Mensagens sms

Venho pedir porfavor que parem de enviar mensagens SMS para o meu número, já fiz todas as alternativas para descadastrar e nada fu

Se coloca corretamente a atividade e o aplicativo muda pra cobrar

Foi aberto um mei através do aplicativo mei fácil, tudo foi preenchido corretamente e verificado,no entanto eles mudaram completam

Compra não reembolsada

No dia 16/06 fiz duas compras nas lojas Americanas mercado , dia 17/06 pela manhã foi cancelada as duas compras por falta do produ

Hoje é dia 21 e nao fechou ainda minha fatura.

Hj esta a data prevista pra fechamento de fatura ,quero usar o cartao mais a fatura nao fecho ,quero imprimir o boleto mais nao fo

Valor na conta sem conseguir retirar

Estou mais de 1 mês tentando retirar o valor que deposite para pagar uma conta, porém não conseguir nem pagar a conta e nem retira

Trava e nao consigo usar

Entro no app MEI quando vou no campo Venda > gestão da maquininha ou no banner pra pedir nova maquininha, sou direcionado a um

Não dá Baixa nos boletos pagos DAS

Paguei minha DAS no aplicativo faz uma semana e ainda não deu baixa, e não consigo contato cm o Banco.. Ultimamente aplicativo est

Não estou conseguindo pagar o MEI através da conta, não vou ganhar o cashback de vocês por causa de vocês mesmo.

Vi o email da promoção de 20,00 de cashback ontem a noite, tentei pagar o MEI, mas pelo horário só me deu a opção de agendar pra h

Conta Bloqueada sem nenhum aviso!!

Não basta sumirem com meu dinheiro, no dia que eu preciso com urgência de um valor , peço para minha mãe colocar dinheiro na cont