Logo da Empresa MEI Fácil

MEI Fácil

ÓTIMO8.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com MEI Fácil?

Reclamações avaliadas para MEI Fácil

Exibindo 10 de 1820 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Duas semanas tentando modificar meu CNAE, e esse app não funciona!

Olá,Abri um MEI pelo app Mei fácil, a princípio, fez jus ao nome, mas o problema está caso você necessite modificar seu CNAE

Cash back

Habilitei a minha maquininha mei fácil dia 05/05/2022 e até agora não recebi o valor que eu paguei de volta como foi anunciado na

Dinheiro no app mei facil

Minha conta mei facil nao foi aprovada. E movimentei dinheiro dentro do app atraves da maquinha de cartão mei facil vinculada ao a

Insucesso na baixa mei

Olá,Estou tendo dificuldade em conseguir realizar a baixa do MEI.Pelo aplicativo da MEI facil nao tem link, e pe

Duvidas

Boa tarde mais uma informação eu sempre paguei cartão certinho meu limite nunca aumento quero saber saber se esse cartão tem aumen

Não recebimento da fatura

Eu era MEI e tinha uma conta do Neon MEI fácil, e além disso, um cartão de crédito. Tenho uma fatura para pagamento em aberto, e o

Cobrança indevida e duplicada

Dia 9/05/2022 realizei duas compras pelo online pelo shopee. Porém elas foram cobradas novamente na fatura dia 11/5/2022. No valor

Cashback Não foi pago , propaganda enganosa

Prometido cashback de R$ 20,00 , fiz tudo que eles pediram etc , no fim , falaram que minha conta estava irregular e vão encerrar

Cancelar e excluir conta bancária

Olá, venho por meio deste, pois pelo canal de atendimento do app não funciona ou demora, assim como não existe telefone e os e-mai

Valor na conta sem conseguir retirar

Estou mais de 1 mês tentando retirar o valor que deposite para pagar uma conta, porém não conseguir nem pagar a conta e nem retira