Logo da Empresa MEI Fácil

MEI Fácil

RA10008.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com MEI Fácil?

Reclamações não respondidas para MEI Fácil

Exibindo 10 de 318 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Maquininha mei facil

Fiz a compra da máquina mei facil no dia 8/06/2022 e não chegou até agora,falam que é 5 dias úteis após confirmação do pagamento.

Contato com atendente

Estou com problema no meu cartão de crédito, tenho limite mas não consigo utilizar. Tento contato pelo chat que pelo que parece

NÃO RECONHECE PAGAMENTOS!

O app é péssimo! Paguei diversos DAS de exercícios passados e fiz declarações de alguns anos fiscais pelo aplicativo. Já tem dias

Falta de respeito com cliente

Até hoje aguardo o Sr Bruno , entrar em contato comigo para solucionar o meu problema,está sendo o pior cartão de débito que eu co

Cartão de crédito cobrando valor à mais que as compras feitas

Olá tenho conta mei e cartão de crédito.Há meses eu somo as faturas e os parcelamentos estão caindo duplicidade ou até

Encerrar minha conta

Venho através desta pedir o encerramento da minha conta Mei fácil pois dei baixa no meu CNPJ. Contato somente por e-mail.

CARTÃO DE CREDITO FISICO NÃO CHEGOU E NÃO TEM CÓDIGO DE RASTREIO.

Boa tarde, fiz um cartão pela minha conta mei fácil. O cartão não chegou no meu endereço e eu não consigo acompanhar o rastreio pq

Não consigo cadastrar o meu cartão

Quando fiz minha conta veio uma mensagem de que tinha sido aprovada,aí depois veio outra mensagem dizendo que não foi aprovada,o m

Paguei minhas DAS atrasadas, e nao foi atualizado o pagamento, continua dizendo que não foram pagas

Paguei minhas DAS com atraso, e não foi atualizado, continua dizendo que não foram pagas , já fazem mais de 2 meses

Insucesso na baixa mei

Olá,Estou tendo dificuldade em conseguir realizar a baixa do MEI.Pelo aplicativo da MEI facil nao tem link, e pe