Logo da Empresa Melhor da Internet

Melhor da InternetRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Melhor da Internet?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Melhor da Internet

Exibindo 10 de 20 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Melhor da Internet).

Produto não chegou!

Comprei 3 cordões de luzes de led, no dia 28 de janeiro. Até hoje não recebi, e o código de rastreamento não funciona. Mandei mens

RespondidaHá 2 meses

Atraso na entrega e falta de atualização da entrega

Fiz uma compra de um tênis no dia 09/12/21 e até agora não recebi o produto, não respondem os informação é atualizada. Mesmo com o

ResolvidoHá 3 meses

Comprei um tênis e não recebi

Comprei um tênis para o meu filho no dia 14/12 eu até hj 11/01 não recebi o produto e nem um contato da empresa. Já enviei email e

RespondidaHá 4 meses

Demora na entrega

Fiz uma compra no dia 13/12/2021 e até hoje não recebi o produto, enviei mensagem e ninguém deu nenhuma explicação, quero cancelar

ResolvidoHá 5 meses

Atraso na entrega

Comprei um tênis para presentear de natal a minha neta e no final da compra a entrega seria realizada dia 21/12 ontem dia 22/12 en

ResolvidoHá 5 meses

Compra sem esclarecimentos

Fiz o pedido 15002135Tênis Adidas SlipInforma um desconto e qdo é aplicado duplica o pedidoPaguei por 2 tênis e

RespondidaHá 5 meses

Falta de esclarecimento

Comprei 2 tênis igual, fiz errado, apareceu que eu ia ganhar uma super oferta, pensei que seria pra outro item, mas é o mesmo que

RespondidaHá 6 meses

Prazo de entrega de 45 dia úteis expirado e NÃO RECEBI

Fiz a compra de 3 mosqueteiros solteiro no dia 30/04/2021, recebi dois deles há um mês, mas ficou faltando um.Entrei em cont

ResolvidoHá 1 ano

Compra e devolução sem sucesso

Fiz uma compra de 4 porta vasos brancos em dezembro de 2020. Porem em janeiro de 2021, chegou apenas um e na cor preta. Entrei em

Recebi compra faltando itens

Realizei a compra de 03 Rede Anti-Mosquito e Insetos - Portátil e Dobrável Solteiro - Quantidade: 3Hoje, 07/06/21 cheg