Logo da Empresa Melhor da Internet

Melhor da InternetRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Melhor da Internet?

Todas as reclamações na categoria Utilidades domésticas para Melhor da Internet

Exibindo 10 de 24 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Melhor da Internet).

Suporte para vasos

Faz 33 dias úteis que comprei um conjunto de suportes de vazo na Melhor da Internet e até a presente data não recebi a encomenda!

RespondidaHá 2 meses

FORMA DE SILICONE

Comprei a forma de silicone e até hoje não chegou.Quero o número do rastreio.

RespondidaHá 4 meses

Prazo de entrega só é informado após o pagamento , e ainda sim não recebi o produto

Comprei 2 cordas de lampas de Led e faz 42 dias e nada mudou no rastreio, espero receber o dinheiro de volta se este produto não c

Não resolvidoHá 6 meses

Não recebimento do pedido

Demora na entrega do pedido e falta de comunicação da empresa

RespondidaHá 6 meses

Compra feita e não entregue

Comprei 1bandeja grande e uma pequena por R$259,00e ainda outra pequena por em promoção por R$99,00 . Paguei com cartão o total d

ResolvidoHá 9 meses

PROBLEMAS COM A ENTREGA

Fiz a compra de suporte para flores no dia 01.07.2021.Após chegar no Brasil, cada dia recebo o rastreio da mercadoria, inici

ResolvidoHá 10 meses

Não entrega

Fiz uma compra de suporte de flores suspenso no dia 17/06 e até o momento não disponibilizaram código de rastreio nem fizeram a en

RespondidaHá 10 meses

Sem informações da compra feita

Comprei no dia 04 de maio alguns suportes de vasos e até o momento não recebi nenhuma comunicação do site sobre a situação do meu

ResolvidoHá 1 ano

COMPRA NÃO RECEBIDA

Comprei no dia 13 de abril os suportes de vasos suspensos para flores e até agora não recebi nada, nem aviso por e-mail. Meu nome

RespondidaHá 1 ano

NAO RESPONDE SOBRE ENTREGA

OLA TUDO BEM......FIZ UM PEDIDO DE COMPRA DE TRES PROTETORES DE PORTA DOIS CINZAS E UM PRETO., NAO ATENDEM O TELEFONE E NAO RESPON

ResolvidoHá 1 ano