Logo da Empresa Melhor da Internet

Melhor da InternetRA Verificada

Há 1 ano no RA

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Melhor da Internet?

Reclamações respondidas para Melhor da Internet

Exibindo 10 de 20 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Prazo de entrega só é informado após o pagamento , e ainda sim não recebi o produto

Comprei 2 cordas de lampas de Led e faz 42 dias e nada mudou no rastreio, espero receber o dinheiro de volta se este produto não c

Não recebimento do pedido

Demora na entrega do pedido e falta de comunicação da empresa

RespondidaHá 1 mês

Cadê meu produto

Não recebi nada até agora

RespondidaHá 3 meses

Compra feita e não entregue

Comprei 1bandeja grande e uma pequena por R$259,00e ainda outra pequena por em promoção por R$99,00 . Paguei com cartão o total d

RespondidaHá 4 meses

Não entrega

Fiz uma compra de suporte de flores suspenso no dia 17/06 e até o momento não disponibilizaram código de rastreio nem fizeram a en

RespondidaHá 4 meses

Prazo de entrega de 45 dia úteis expirado e NÃO RECEBI

Fiz a compra de 3 mosqueteiros solteiro no dia 30/04/2021, recebi dois deles há um mês, mas ficou faltando um.Entrei em cont

RespondidaHá 5 meses

Objeto não entregue

Comprei um produto Proteção vedação para porta CINZA 03 unidades ,desta empresa em 16/04/2021 e ainda não recebi.Valor já fo

RespondidaHá 7 meses

COMPRA NÃO RECEBIDA

Comprei no dia 13 de abril os suportes de vasos suspensos para flores e até agora não recebi nada, nem aviso por e-mail. Meu nome

RespondidaHá 7 meses

Compra não recebida

Comprei no dia 24/03 , 4 suportes de vasos e até agora não recebi nada, nem aviso. Meu nome é Maria das Graças de Medeiros Andrade

RespondidaHá 8 meses

Compra feita não recebida

Fiz o pedido do produto e não recebi,pago a vista,um produto para vedar as portas contra várias tipos de insetos , quero explicaçã

RespondidaHá 9 meses