Logo da Empresa Melhor da Internet

Melhor da InternetRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Melhor da Internet?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Melhor da Internet

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Melhor da Internet).

Nunca chegou produto pago

Pedido feito em 17/02/2021. Pago. Nunca chegou. a pessoa do whatssapp só dá desculpas esfarrapadas e nada muda. quero meu dinheiro

Comprei e não recebi

No dia 08/01/2021 comprei 4 suportes para vasos de flores no valor total de R$ 224,19 e parcelei em 3x no cartão. Hoje dia 19/02/2

Compra feita não recebida

Fiz o pedido do produto e não recebi,pago a vista,um produto para vedar as portas contra várias tipos de insetos , quero explicaçã

Compra não entregue

Comprei dia 2/01/2021 2 vedadores de portas no valor de R$ 97,85 debitado na fatura do cartão de crédito, tive o retorno que o Car

Não resolvidoHá 1 ano

Não entrega de produto

comprei tres vedaçãoes de porta pelo intagram do melhor da internet pedido: 26859 e o produto ainda está na china, comprei no dia

Não entrega

Comprei 2 vedação de portas em 18/01 e ainda não entregaram.. Pedido número 27011

PRODUTO NÃO CHEGA

Comprei 3 protetores de portas e no rastreio aparece que esta a caminho desde 21/01/2021 , e até agora nada de chegar; pedido 7390

RespondidaHá 1 ano

Não acessa meu cadastro no site

Dia 27/01/2021 realizei uma compra com o meu cartão de crédito nesta loja. Hoje, dia 02/02/2021 fui rastrear meu pedido, pois não

Avaria

Compra demorou a chegar e a embalagem inadequada, os dois suportes chegaram tortos e com rachaduras na base, impossível utilizar.

ResolvidoHá 1 ano

Entrega incompleta de encomenda de suporte para vasos de plantas

Comprei cinco unidades de suporte em aço para vaso de plantas . Em dezembro em 22 de dezembro de 2020 e hoje, dia 19 de janeiro de