Logo da Empresa Melhor da Internet

Melhor da InternetRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Melhor da Internet?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Melhor da Internet

Exibindo 10 de 40 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Melhor da Internet).

Compra não recebida

Adquiri Suporte 5 unidades R$ 66 por unidade e NÃO RECEBI

Suporte para vasos

Faz 33 dias úteis que comprei um conjunto de suportes de vazo na Melhor da Internet e até a presente data não recebi a encomenda!

Produto não chegou!

Comprei 3 cordões de luzes de led, no dia 28 de janeiro. Até hoje não recebi, e o código de rastreamento não funciona. Mandei mens

Propaganda enganosa

Vi essa propaganda de um secador de cabelos.Mas é desonesta. Mostra imagens de um secador da marca Dyson e o secador que que

RespondidaHá 2 meses

Atraso na entrega e falta de atualização da entrega

Fiz uma compra de um tênis no dia 09/12/21 e até agora não recebi o produto, não respondem os informação é atualizada. Mesmo com o

ResolvidoHá 2 meses

Comprei e não recebi os produtos

Realizei compra no dia 22 Jan 2022 e nem ao menos um código válido de rastreamento eu recebi!Venho solicitando posição da em

RespondidaHá 3 meses

FORMA DE SILICONE

Comprei a forma de silicone e até hoje não chegou.Quero o número do rastreio.

RespondidaHá 4 meses

Comprei um tênis e não recebi

Comprei um tênis para o meu filho no dia 14/12 eu até hj 11/01 não recebi o produto e nem um contato da empresa. Já enviei email e

RespondidaHá 4 meses

Demora na entrega

Fiz uma compra no dia 13/12/2021 e até hoje não recebi o produto, enviei mensagem e ninguém deu nenhuma explicação, quero cancelar

ResolvidoHá 5 meses

Atraso na entrega

Comprei um tênis para presentear de natal a minha neta e no final da compra a entrega seria realizada dia 21/12 ontem dia 22/12 en

ResolvidoHá 5 meses