Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.5

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 1831 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Bitcoin).

Mercado bitcoin faz propaganda enganosa

Eu e minha mãe somos clientes do mercado bitcoin, como havia muito tempo que não utilizavamos a plataforma, em março de 2022 a m

Não consigo obter de volta dinheiro no itoken da vila

Olá, estou a alguns dias/semanas tentando vender o ativo digital assets token da vila, o mesmo valida a venda com sucesso tanto na

Não consigo vender o Token da Vila

Fiz a compra do token da vila em novembro 2021 como investimento, a proposta da moeda era que só poderia vender depois de 4 meses,

Extrato Geral e Informe de I.R com informaçoes erradas

O extrato geral e o informe de I.R de renda estão com informações erradas,no extrato geral nao tem todas as movimentações de 2021,

desaparecimento de saldo

Meu saldo de bitcoin no mercado bitcoin simplesmente desapareceu , no momento avaliado em torno de R$10.000 .. verificando o histo

RespondidaHá 1 mês

Meu dinheiro sumiu e não tenho resposta dessa empresa!!!

Semana retrasada eu tinha um saldo de R$2993,92 e necessitava o saque deste valor para minha conta porem o dinheiro sumiu "ev

Não respondidaHá 1 mês

Não me permite enviar valores, apesar de eu já ter preenchido todos requisitos

NÃO ABRAM CONTA NO MERCADOBITCOIN - É A PIOR EXCHANGE DE TODAS !!! mercadobitcoin não me permite enviar criptomoedas para outra ca

ResolvidoHá 1 mês

Saque cancelado e dinheiro nao voltou para conta

dia 4 de abrir solicitei um saque o mesmo foi cancelado, destalhe o dinheiro nao voltou mais para minha conta, ja realizei varias

Não Consigo Vender Todo Meu Saldo

Estou desde ontem de manhã tentando vender meu saldo em ethereum , que é de: SALDO DISPONÍVEL ETH: 0,172 e sempre que clico para v

RespondidaHá 1 mês

Vendi uma Defi, não entrou na minha conta

Boa noite, no dia 26/04/22 eu executei uma venda no mercado biticoin da Defi a Compound e foi concluida a venda, porem o dinheiro