Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.1/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Todas as reclamações para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 13214 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Bitcoin).

Saque bloqueado

Fiz aplicações no Mercado Bitcoin e para minha surpresa a Empresa bloqueou o meu saque, não consigo retirar o meu dinheiro e para

Problemas de acesso na plataforma e app do mercado bitcoin

Todo dia dá problema no meu acesso a plataforma e app do mercado bitcoin, pedindo para refazer a senha já reclamei diversas vezes

TED feita há dias e nada de crédito do valor na minha conta

Já fazem três dias (sendo que mais de 24 horas úteis) que fiz uma TED para minha conta aqui e ainda não foram creditados. Tb já ab

ResolvidoHá 8 horas

Fiz um pix e não creditou no mercado bitcoin ainda

Dia 28/11 as 7h da manhã, fiz um pix de 490 reais no mercado bitcoin e até agora não creditou, peço ajuda de vocês

RespondidaHá 10 horas

Compra/Venda de Fan token

Hoje (29/11/21), eu resolvi investir na compra de "Fan Token", até então eu só investia em criptomoedas.O problema

Absurdo. Não consigo enviar litecoin a outras contas

Absurdo completo. Enviei a vocês 2 mil reais em litecoin, agora não consigo enviar 300 reais a outra carteira. Absurdo completo. Q

Problemas com arredondamento de valores pelo MB

Prezados, gostaria de um esclarecimento a respeito da forma de arredondamento empregada nos cálculos de comissão, preço médio, etc

Não respondidaHá 1 dia

Demora no saque

Corretora horrorosa, Binance bate 1 milhão a zero! Comissões altíssimas e dificulta ao máximo o saque com demora. Para recebimento

Não respondidaHá 1 dia

Investimento biticon

Meu nome é Jessica Cristina, fiz um investimento no valor se 29 mil reais confiando na credibilidade da empresa, porém o senhor Gl

RespondidaHá 1 dia

Transferência de MATIC POLYGON para Mercado Bitcoin

Já vi que essa falha vem acontecendo com outros clientes do MERCADO BITCOIN. Nosso mercado já tão desacreditado e essa falha, simp