Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

RA10008.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamações respondidas para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 7869 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi o dinheiro do saque

Não recebi o dinheiro que saquei semana passadaNão tem histórico de nada

RespondidaHá 1 dia

Quase 48h para PIX ser liberado.

Realizei um deposito via PIX na plataforma da Mercado Bitcoin.Recebi um email do próprio MB dizendo que a transferenci

Mercado bitcoin nao credita deposito via pix na minha conta.

Fiz um deposito via pix pela minha conta do banco neon para minha conta do mercado bitcoin no dia 04 de dezembro de 2021, porem es

App com gráfico travado

Já faz 2 dias que o gráfico de algumas moedas estão travadas. E isso não é a primeira vez que acontece.

Ordem não cumprida, reclamação não respondida

Fiz um depósito e seguida compra de bitcoin através do aplicativo mercado bitcoin, porém minha ordem não foi realizada e também nã

Envio de dinheiro

Enviei 100 mil reais para a conta da Mercado Bitcoin e o dinheiro não aparece no meu saldo. A empresa não tem canal de contato e o

problema no login de novo

estou passando aqui para pedir o mercado bitcoin para resolver o problema do login,toda vez é isso ,digito tudo certo e aparece a

Falta de execução de ordens de compra em cripto-moedas

Prazer me chamo Matheus oliveira , Minha reclamação é a respeito de uma com , de um criptoativo , no dia 26/11/2021.

Não consigo fazer transferência de criptomoedas

Não consigo fazer uma transferência de minhas moedas bitcoin para outra carteira. Sempre que tento, diz que "O valor ultrapas

Vendas chiliz não consigo

Comprei pra fazer um teste, mais na hora de vender nunca que da, sempre aparece o inferno da mensagem, quantidade minima 25 Tokes