Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

RA10008.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamações avaliadas para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 5313 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Depósito sumiu

Fiz 2 transferência da minha conta para o meubank e os valores não foram creditados na minha conta do mercado bitcoin.Os de

ResolvidoHá 9 horas

Deposito

Bom dia ..como nas outras vezes vou fazer a reclamação de que fiz um depósito no dia 19 de novembro de 700 reais via pix e não ent

Impossibilidade de saque

Tento fazer um saque para uma conta previamente cadastrada e o sistema diz que não tenho saldo disponível para a operação. Como as

Cancelou meu saque e desativou minha conta

Primeiramente, o autenticação em duas etapas com o google authentificator não funciona, mesmo seguindo as instruções deles de sinc

o bônus até agora não caiu

realizei todo procedimento para adquirir o bônus através porem ate agora não recebi nada teria como alguém me ajudar

Não consigo acessar minha conta no Mercado Bitcoin

Estou há mais de 1 semana tentando recuperar minha senha no Mercado Bitcoin. Já fiz todos os procedimentos disponíveis no site e n

TED feita há dias e nada de crédito do valor na minha conta

Já fazem três dias (sendo que mais de 24 horas úteis) que fiz uma TED para minha conta aqui e ainda não foram creditados. Tb já ab

Pix não creditado

Mandei um pix no dia 26/11/21 não caiu na conta

SAQUE CANCELADO

Efetuei uma solicitacao de saque na data de hoje e foi cancelado. Gostaria de saber o motivo.

Ordens executadas indevidamente

No app do MB vc pode colocar ordens de execução de compra ou venda no valor indicado por vc. Por duas vzs coloquei ordens com valo