Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 4651 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Bitcoin).

Conta desativada

Há conta encontrasse desativada por motivos de erro de senha, porém quando tento ativar a conta eles mandam um link para troca e s

Não consigo ver as indicações

Estou participando da nova promoção do dia da pizza, porém o Mercado Bitcoin não possui opção de ver os indicados. Isso é frustran

Encerrar conta

Conferi meu Registrato no site do Banco Central verifiquei e verifiquei que meu CPF está vinculado na empresa desconhecido com a e

Pix depósito não entrou

Fiz um pix no valor de R$200,00 para minha conta Bitcoin dia 18 de maio e faz 4 dias e não entrou. Gostaria do valor de volta e ex

Tokens da vila

Estou tentando vender os tokens da Vila desde março e não consigo aparece ordem executada mas o valor não fica disponível na cont

PIX NUNCA CHEGA, DESDE O DIA 15

Fiz um pix de 185$ e ate o presente momento só fui ignorado, reposta automática e nada foi resolvido ou feito para me ajuda

Recuperação de senha

Bom dia,Abri uma conta no Mercado Bitcoin e esqueci a senha de acesso ao aplicativo.Como perdi meu e-mail que estava c

Deposito não creditado nem estornado

Realizei um depósito no valor de R$9.930,09 no dia 18/05/2022 via PIX, às 16:33h, e ate agora, 20.05.2022, o valor não está dispo

EXECUCAO PARCIAL DE ORDENS DE COMPRAS E VENDAS

Direto voces fazem so parcialmente nossas ordens de compra ou vendas , coloco um determinado valor pra vender, e voces so exec

Falta de caráter

Vocês são ridículos, a Luna estava suspensa quando demostrou reação vcs liberaram para negociar, então comprei uma boa quantidade,