Logo da Empresa Mercado Livre

Mercado Livre

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Mercado Livre?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Mercado Livre

Exibindo 10 de 103808 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Livre).

Bota estragando.

Comprei uma bota com vocês e a mesma estragou com menos de um ano o corinho tá soltando como se fosse descascando queria saber o q

RespondidaHá 2 meses

Conta bloqueada sem motivo.

No dia 03/05, realizei 3 vendas na plataforma do Mercado Livre e no mesmo momento em que a terceira venda foi realizada, as 20:10,

RespondidaHá 2 meses

SMS estranho disparado pra toda a minha família (possível SMS FAKE)

Hoje eu e minha família recebemos todos ao msm tempo um SMS alegando uma compra aprovada de um valor de 1500 reais e com um número

CPF nao existe

Tento criar uma conta no mercado livre e sou informado que meu CPF nao existe. O que fazer

Cobrança indevida

Somos a Packit Eco Embalagens Ltda.A convite do Mercado Livre, quando do lançamento do FULL, participamos de reunião e

RespondidaHá 2 meses

Tive problema com uma compra e não consigo devolver o produto

A legislação brasileira prevê que, no caso de compras pela Internet, o consumidor seja ressarcido do valor investido, e não mencio

Produto com defeito

No dia 25 de março comprei uma longarina com a empresa SHOPDELLE LTDA, hoje pela 3x o produto veio com problema, solicitei a devol

RespondidaHá 2 meses

Acreditei que fossem resolver meu problema

Comprei um mini umidificador, e na terceira vez do uso, parou de funcionar .. Contactei , fiz a reclamação, o mercado livre respon

ResolvidoHá 2 meses

Compra que nao chega

Fiz a primeira compra pra se entregue em 3dias , entrei em contato com ML a atendente disse q ia atrasar, no outro dia ja me manda

compra cancelada.

ola, sou o Adriano matos oliva, efetuei um compra no dia 27 de Abril de 3 steps de academiia que com o frete totalizou R$ 343,68 n