Logo da Empresa Mercado Livre

Mercado Livre

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Mercado Livre?

Todas as reclamações na categoria Anúncios e Classificados para Mercado Livre

Exibindo 10 de 127885 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Livre).

Mercado livre Recusou o Desacordo comercial.

No início de março realizei uma compra de um celular Marca Xiaomi , no valor de 2099. Recebi 4 dias após a compra. Porém a caixa v

Resgata conta mercado pago

Boa tarde ja entraram en contato comigo mais nao liberou meu acesso pois tou precisando porque tenho dinheiro no pix e estou rece

Propaganda enganosa - Cupom e Mercado Crédito

Semana passada fiz uma compra no Mercado Livre incentivado por um cupom de 50 reais em pedidos acima de 199 pagando com o serviço

Não resolvidoHá 2 meses

Pague 2 e leve só 1

Fiz o pedido #5416119422 no valor de 95,39 reais no mercado livre, pago via mercado pago. No site do mercado pago eu quitei o valo

RespondidaHá 2 meses

Alega não ter recebido a transf, via PIX.

Fiz uma compra pelo site do Mercado livre, paguei via PIX, no dia havia um nome no comprovante, eu tirei um print do pagamento, e

RespondidaHá 2 meses

Fiz um pix para entrega e ninguém me retorna e não respondem meus e-mails

Fiz uma compra pelo mercado livre de 20 peças de sarrafo de pinus na empresa pneulandias, Depois que fiz a compra a moça me

Nao Recebi o Produto

Boa Tarde Efetuei uma no mercado livre , apos finalizar a compra me enviou o boleto para pagamento e fiz o pagamento e

RespondidaHá 2 meses

Necessito Devolver o Produto que comprei por engano e o mercado livre não libera o código de devolução do produto para reembolso do mesmo pago por pix!!!!

Necessito Devolver o Produto que comprei por engano e o mercado livre não libera o código como segue os pronta relatou que tenho q

Péssima experiência no Mercado Livre

Resumindo o que aconteceu:1. Comprei um produto no Mercado Livre no dia 25/04 e paguei com cartão de crédito. Essa foi a pri

RespondidaHá 2 meses

Cobrança indevida na embalagem de devolução

Realizei a devolução de um produto que tinha vindo num envelope, na hora da devolução não foi possível aproveitar a embalagem orig

Não resolvidoHá 2 meses