Logo da Empresa Mercado Livre

Mercado Livre

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mercado Livre?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Mercado Livre

Exibindo 10 de 13930 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Livre).

Minha conta desativada, sendo q fazia corrida TD dia

Minha conta foi desativada, sábado dia 6 do nada depois que a corrida apareceu pra mim pegar, não deu nenhuma satisfação, todos os

MERCADO LIVRE SUSPENDE ENVIOS FLEX (2 VEZES NA MESMA SEMANA), SEM AVISO PREVIO, SEM INFORMAÇÃO, MESMO CUMPRINDO COM A POLÍTICA E NÃO TENDO NENHUM ATRASO E NENHUMA RECLAMAÇÃO. NADA!

BOM DIA,Venho através deste formalizar uma reclamação junto a este órgão em desfavor do Mercado Livre, pois estou tent

anúncio falso

Tentei comprar bolsa no mercado livre porém quando finalizo aparece uma bolsa que não é a do anúncio, liguei no suporte do mercado

Propaganda enganosa por parte do Mercado Livre e Jumbo equipamentos eletrônicos LTDA.

Fiz aquisição de uma fonte monitor 12v LG todos modelos 2.a,2,5a 100% Compatível, esta apresentou problema nos primeiros dias de u

Administrador a ferramenta de colaboradores

Recebi o seguinte email Atenção!Você adicionou e concedeu acesso à: - carlosc.46@terra.com.br como ADMINIS

Mercado de Envios Extra

Já faz um tempo que estou cadastrado no app Mercado de envios extra e ultimamente tem chegado rotas pra mim apenas 01 vez na seman

Recebi um produto diferente e inferior ao anunciado

Bom dia, Realizei a compra no mercadolivre dia 19 de julho de 2022 de acordo com o anúncio onde mostrava a foto de um Kit Da

Não resolvem o problema da devolução.

Comprei um produto que o vendedor fez várias falsas afirmativas sobre o mesmo, quando o produto chegou na minha casa , eu vi que n

Não tem como selecionar opção, retirar na agência

Estou tentando comprar alguns produtos que possuem opção de retirada em uma agência do Mercado Livre, mas em lugar nenhum consigo

Propaganda enganosa sobre o envio "FULL"

No dia 5 de Agosto eu comprei uma Panela de arroz elétrica com o envio Full que chegaria no dia seguinte e não foi o que ocorreu,

(2086)