Logo da Empresa Mercado Livre

Mercado Livre

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mercado Livre?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Mercado Livre

Exibindo 10 de 132256 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Livre).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Olá. Fiz uma compra no dia 20/06, aqui neste site via PIX para sra. FRANCISLENE RITA SILVA FERREIRA, valor $R R821,93, informando

Atraso na entrega

Meu patrão realizou uma compra pra mim, o produto chegaria dia 21 de junho, porém em todo momento pelo aplicativo aparecia que est

Falta de acessibilidade para validação de dados por clientes com deficiência visual

Fiquei um longo período sem acessar minha conta do Mercado Livre e, ao acessá-la agora, me foram exigidas algumas confirmações par

Mercado livre cancelou minha conta de 20 anos e bem após efetuar compras

Não me explicaram nada ou qual foi o motivo de fechar minha conta,, mas isso sem problema ,,o problema está nesse fechamento de co

Descumprimento de Prazos de Entrega

O consumidor Raphael Lima Soares de Almeida expõe e requer seus direitos em face da empresa Mercado Livre.O autor é ti

O produto veio completamente quebrado

Fiz uma compra o produto chegou completamente quebrado assim que recebi abri a caixa o produto estava todo quebrado imediatamente

Problema com login

Troquei de número de telefone. Agora não consigo mais entrar.

E-mail recebidos diariamente

Estou recebendo email do Mercado Livre e Mercado Pago avisando sobre minha conta (conta excluída)..

Não estão validando meus documentos

Eu estou a 7 Dias sem ter acesso a minha conta pois restaurei meu aparelho e não sabia que o mercado livre e mercado pago tira ess

A PEÇA COMPRADA NÃO FUNCIONOU, DEVOLVI A PEÇA MAS NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO E CANCELARAM MINHA CONTA INDEVIDAMENTE.

no dia 05/04/2022 fiz a compra de uma placa para cafeteira pelo mercado livre, porém a placa não funcionou, o mercado livre me env