Logo da Empresa Mercado Livre

Mercado Livre

REGULAR6.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Mercado Livre?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Mercado Livre

Exibindo 10 de 81403 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Livre).

Propaganda enganosa e falta de transparência nos cupons de desconto.

Não é a primeira vez que tenho problemas em aplicar um cupom de desconto. Realizo diversas compras toda semana e sempre que tem al

Devolução.

Vendedor não enviou as cores desejadas, envio cor que nem havia na descrição do produto e agora se nega a dar etiqueta devolução,

Não recebi o produto

Efetuei uma compra pelo Mercado Livre e não recebi o produto. Estava acompanhando o rastreamento e a ultima atualização foi no dia

Não cumprimento de oferta - Compra de um produto e recebimento de outro!

Realizei a compra de um Nobreak Sms Power Vision Upv 3000 que estava como recomendação do Mercado Livre, realizei o pagamento e qu

Propaganda enganosa da loja oficial da Apple no mercado livre

Estou tentando comprar um macbook que no anúncio cobra R$ 7.749,00 e quando clico em comprar o valor dele pula pra R$ 9,559,00. Já

FULL DO MERCADO LIVRE SIMPLESMENTE [Editado pelo Reclame Aqui] OS SELLERS

Nos últimos meses estou tendo as piores experiências ja vivenciadas com a plataforma do Mercado Livre, na qual ja trabalho a muito

Não recebi o produto e não consigo responder à reclamação aberta

Quando percebi que o produto não havia chegado, abri uma reclamação no Mercado Livre. Agora, como mostra a captura de tela a

Ponto de Coleta MercadoLivre Não recebe os produtos e não entrega!

O ponto de coleta eco.office em campo grande na spipe calarge não está recebendo os produtos e não está entregando pros clientes!

O Mercado Livre não me envia o código de devolução do meu pedido

Olá.No dia de ontem solicitei no meu perfil do mercado livre a devolução de um pedido realizado que apresentou defeito, e o

Demora excessiva para estorno

Realizei uma compra de uma mala de viagem no dia 30/05/22 para ser entregue no dia 02/06/22 e deu algum problema nos sistemas do M