Logo da Empresa MercadoCAR

MercadoCAR

Qual a reputação de MercadoCAR?

Desempenho de MercadoCAR

Esta empresa recebeu 309 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
169 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.36.
Dos que avaliaram, 72% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com MercadoCAR?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para MercadoCAR

Exibindo 10 de 267 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MercadoCAR).

Atendimento horrível e divergência de informações.

Entrei em contato pelo telefone para solicitar um orçamento, onde fui informado que a peça que eu procuro estava disponível na loj

Promete e não cumpre o prazo

Realizei uma compra no dia 10/05, pedido número 8224, que teve seu pagamento aprovado hoje (13/05) pela manhã. Consult

Pagamento feito e retirada pendente

No dia 12.05 fiz uma compra no site com pagamento feito em cartão de crédito para retirada no dia 13.05 a partir das 10h. Porém es

Peca causando riscos

Boa tarde , comprei dois kits de rolamento de vcs e simplesmente em menos de um mês fiquei parada na estrada pois o ronco ficou pe

Troquei óleo e começou a vazar

Meu carro nunca teve um pingo de vazamento de óleo e na data de ontem eu troquei óleo e filtro na unidade de Santo André e hoje pe

Demora no atendimento

Fiz uma compra de óleo no mercado car da Barra funda depois que você paga a troca no valor de 20 reais no caixa não te avisam nada

Demora no reembolso !

Fiz uma compra no dia 30/04/2024 pelo site do MercadoCar com o pagamento Via Pix, no dia 03/05/2024 entrar em contato comigo avisa

Quebraram meu carro na troca de óleo e a assistência não foi a melhor e me deixaram sem carro pra trabalhar

Comprei óleo e filtro no Mercado Car Aricanduva,na hora da troca o profissional acabou por espanar o bujão(parafuso que fecha o dr

Peça

Comprei uma Homocinética Da minha van escolar que uso para trabalha a peça apresentou defeito com 40 dias de uso procurei o mercad

Estorno de compra pelo site

Boa tarde!!! Mais uma vez vindo aqui para deixar todos os consumidores deste estabelecimento cientes. Primeiro