Logo da Empresa MercadoCAR

MercadoCAR

Qual a reputação de MercadoCAR?

Desempenho de MercadoCAR

Esta empresa recebeu 309 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
169 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.36.
Dos que avaliaram, 72% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com MercadoCAR?

Todas as reclamações na categoria Acessórios para Carros para MercadoCAR

Exibindo 10 de 414 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MercadoCAR).

Comprei o produto duas vezes e foi cancelada a compra e o produto está a venda no site

Comprei o produto 2 vezes e foi cancelada a compra ao dia 15.5,dia15.5 fui até a loja pois no televendas reservaram a peça chegand

MERCADOCAR: ATENDENTE FALA UMA COISA, A LOJA DIZ OUTRA!

No dia 07/05/24 liguei para o MERCADOCAR, no número 2206-5000 procurando informações sobre lâmpadas LED para o farol no meu carro.

Lampadas farol

Efetuei a compra de 2 pares de lâmpadas super brancas ( alta e baixa) na loja mercadocar barra funda, além da compra ter sido real

empresa FAKE

ao clicar no site da mercadocar fui levado há um whatsApp, fiz a copra e o pagamento via pix é muito organizado com varios numeros

Não respondidaHá 1 mês

Funcionaria grossa

No domingo em torno das 10 horas fui ao mercado Car de Santos André. Sou motorista de aplicativo.Tenho o hábito de comprar todas a

ResolvidoHá 1 mês

MERCADO CAR Whatsapp fake PIX CLAUDINEI MANOEL DOS SANTOS

Cuidado ao acessar o site da MercadoCAr. Na página do MercadoCar fui levada a um whatsapp fake de PIX -*******174 -CLAUDINEI MANOE

Pior atendimento!!!!!!!!

Vim hoje 19/04/2024 no MercadoCar Osasco. Tive o pior atendimento do mundo, cara parece que tava com preguiça de atender. Até aí t

Não resolvidoHá 1 mês

Transferência

Paguei por uma peça , deu o tempo estimado para retirar, chegando lá a peça ainda se encontra no outro cd, aí é palhaçada, em vez

Mercadocar guarulhos Tiradentes

Dia 12 /04 efetuei a troca de óleo na e em unidade MercadoCar guarulhos da av Tiradentes e a compra de uma lanterna di

Empresa (Editado pelo Reclame Aqui)que vende produtos de péssima qualidade

Sexta-feira dia 12/04, entrei em contato com a central desta empresa para ter informações sobre uma moldura para uma central multi

ResolvidoHá 1 mês