Logo da Empresa MercadoCAR

MercadoCAR

Qual a reputação de MercadoCAR?

Desempenho de MercadoCAR

Esta empresa recebeu 309 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
169 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.36.
Dos que avaliaram, 72% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com MercadoCAR?

Todas as reclamações sobre Má qualidade para MercadoCAR

Exibindo 10 de 110 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MercadoCAR).

Serviço realizado errado

No dia 27/04/24 realizei a compra de uma lâmpada H11 do farol de milha da Mitsubishi ASX e também realizar o serviço de troca da l

Reclamação

Ganhei um rack e um bagageiro da minha mãe de presente pra por no meu carro,não tinha mais na cor prata e eu falei com a gerente e

RespondidaHá 1 mês

Fui trocar o óleo do meu carro e saindo de lá ele pegou fogo

No dia 01/04 fui até a mercado car do pimentas, troquei o óleo do meu veículo um Santana 1997, e lá o rapaz disse que uma mangueir

Desrespeito com autista

Fui tentar trocar o óleo no mercado Car da loja do centro de https://******* com meus dois filhos autista tendo crise .pedi a senh

RespondidaHá 2 meses

Problema com a troca de óleo

No começo de fevereiro troquei o óleo inteiro do meu carro e utilizei o serviço que o mercado car oferece (paguei e tenho todos os

SEM GARANTIA

fiz a troca de óleo do meu carro fiat uno, e o rapaz que fez a troca ele tirou o sensor de pressão de óleo do moto (cebolinha), na

Não resolvidoHá 3 meses

Peça danifica

Como de costume a grande parte dos produtos que compro no MercadoCar faço a troca no mesmo local, fiz uma revisão básica na troca

RespondidaHá 4 meses

Fechadura de má qualidade

No começo de 2023 comprei na loja de Santo Amaro uma fechadura para meu Gol Bola 95, lado passageiro (não é nem um lado muito usad

ResolvidoHá 5 meses

Frente de caixa

Atendimento das fiscais de caixa péssimo, se precisar cancelar item, ou algo que precisa de fiscais tenq ir até elas no balcão pra

RespondidaHá 5 meses

Te empurram uma marca ruim e depois negam a responsabilidade

Tenho um Honda CR-V 2010 EXL e sou chato com o meu carro, sempre faco manutenção preventiva conforme o manual e inclusive gastei m

Não resolvidoHá 5 meses