Logo da Empresa MercadoCAR

MercadoCAR

Qual a reputação de MercadoCAR?

Desempenho de MercadoCAR

Esta empresa recebeu 312 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
181 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.71.
Dos que avaliaram, 74.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com MercadoCAR?

Peças e Acessórios Automotivos - Varejo

Todas as reclamações de Embreagem e Câmbio para MercadoCAR

Exibindo 10 de 51 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MercadoCAR).

peca com defeito

Comprei uma embreagem do Toyota corola marca look e a peça esta com defeito, não tem a peca no mercado car e estou sem retorno do

RespondidaHá 1 mês

Embreagem Luk

Bom dia o ano passado a menos de 1 ano comprei uma embreagem da marca Luk como sempre a minha preferência é comprar no Mercado Car

ResolvidoHá 2 meses

Problema com garantia de peça.

Comprei uma embreagem na mercado car, nova, apresentou problema fui no mercado car e eles não querem me dar garantia do produto, f

RespondidaHá 2 meses

Pós venda péssimo (Embreagem Sachs não comprem)

Comprei em dezembro de 2023 o kit de embreagem Sachs no MercadoCar de Santo André SP, após instalação ficou trepidando, liguei na

ResolvidoHá 4 meses

Falta de peça na loja mercadocar

Estou a 20 dias necessitando de um kit de embreagem para o ford focus 2.0 câmbio powershift ,pois ate o mês passa tinha a peç

ResolvidoHá 5 meses

Atendimento por telefone

Boa tarde gostaria de informar que ligo na central mercado car pra orçamento de peças informo a loja que seria conveniente pra mim

RespondidaHá 6 meses

Peça com defeito

Eu (Editado pelo Reclame AQUI) CPF (Editado pelo Reclame AQUI) venho notífica que no dia 5/1/2024 fiz um acompra de uma embreagen

RespondidaHá 6 meses

Kit embreagem quebrou com menos de 2 meses

Meu pai adquiriu uma peca Kit embreagem para o carro QQ 2013 e o mesmo deu problema dentro do prazo de garantia. Problema é que a

Não resolvidoHá 7 meses

O SAC NÃO TEM TELEFONE

COMPREI UM KIT DE EMBREAGEM DA MARCA MECARM, O MECÂNICO MONTOU A PEÇA E NA HORA DE TESTAR VERIFICOU QUE A EMBREAGEM É MUITO PESADA

ResolvidoHá 7 meses

KIT DE EMBREAGEM

Boa tarde Ouvidoria Dia 03.12 comprei um kit de embreagem no valor de R$ 457,19 e levei para o meu mecânic

RespondidaHá 7 meses