Mesk Suportes

Qual a reputação de Mesk Suportes?

Desempenho de Mesk Suportes

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mesk Suportes?

Todas as reclamações para Mesk Suportes

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mesk Suportes).

Conta bloqueada e não consigo sacar o dinheiro .

Bom dia .No dia 17 de dezembro de 2022 solicitei um saque de 2700 reais , e ao tentar abrir o aplicativo novamente , estava

Não respondidaHá 1 ano

Não estou tendo acesso a minha conta

ganhei 4 mil reais e bloquearam minha conta, manda mensagem no suporte e eles só falam que está em análise, isso ja tem 2 meses.

Não respondidaHá 1 ano

Depois que ganhei bloquearam meu acesso ao jogo e bloquearam meu acesso ao chat

FIZ UMA APOSTA NO SITE MESK.BET E GANHEI 5 MIL REAIS, MANDEI OS DOCUMENTOS DESDE O DIA 9/11/22 E BLOQUEARAM MEU ACESSO AO JOGO E A

Dinheiro e conta

Uma dia eu tinha ganhado 50mil e no outro dia ,estava zerado a conta e não está dando pra entrar mais

JOGO COM DEFEITO

EU COLOQUEI R$570,00 no AVIATOR. Quando o avião começou a subir, o jogo parou de funcionar e ficou com um BUG durante uns 5 minuto

Nao estao pagando

Ontem a tarde pra noite realizei 7 apostas tiradas no 2xUma de 40 retorno de 80Outra 35 retorno de 70Outra de 40

Não respondidaHá 2 anos

Não estão pagando as apostas ganhar

Estou desde ontem fazendo apostas na plataforma e não estão pagando as apostas ganhas e quando falo com eles no suporte eles apena

Dinheiro sumiu

Solicitei um saque na mesk no valor de 700 reais via pix e o valor não entrou na minha conta. E o dinheiro sumiu do site. Estou te