Contrato de trabalho em aberto
Eu tenho um contrato em aberto nessa empresa, porém não trabalhei nela nesse ano. Eu trabalhei em 2002, e foi assinada novame...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Eu tenho um contrato em aberto nessa empresa, porém não trabalhei nela nesse ano. Eu trabalhei em 2002, e foi assinada novame...