Meu Pé de Bitcoin

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Meu Pé de Bitcoin?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Meu Pé de Bitcoin

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Meu Pé de Bitcoin).

Sumiram!

Apliquei 100 dólares e disseram q era para esperar 72 horas para receber ligação e até agora nada, é pouco mas é meu, quero meu di

Não respondidaHá 4 meses

Lutando pelos meus direito

Estou aqui mais uma vez pedindo para hele Caxias se arrepender do que fez e devolver o dinheiro de todo mundo e pagar quem ele dev

Não respondidaHá 10 meses

Empresa traidora

Tenho muito dinheiro nessa empresa, recebi diversos prolabores, mas agora todos sumiram do mapa e quero meu dinheiro de volta

Não respondidaHá 1 ano

Falsas promessas com finalidade de captação de recursos e não devolução da quantia investida

Em meados de agosto investi cerca de R$10.000,00 com pretenção de lucro mensal de 13%, um retorno justo considerando que o Bitcoin

Não t3nho com quem falar na 3mpreza não tenho a quem recorrer

Vendi meu consórcio peguei meu seguro e envesti tudo na empresa deixei de realizar meu sonho pra ter uma vida no futuro e eles tom

Atrasado as mais se 3 meses

Eu fiz um investimento de 25 mil na empresa meu pé de Bitcoin, no contrato da empresa ela pagaria o que seria chamada de pró-labor

[Editado pelo Reclame Aqui]

Investir um valor nessa empresa com a promessa de retorno de 10% e até agora nem os 10% nem o valor que eu investi eles querem dev

[Editado pelo Reclame Aqui] de recurso investido em bitcoin

Fiz dois investimentos na empresa, através de "potencializador cripto", mas tive a ingrata surpresa de saber que a opera

Não respondidaHá 1 ano

Sou da empresa e não recebi nem um salário desde q entrei

Trabalho na empresa me deram ferias e ja estou desde o começo sem receber nada ,nem eu e nem meus colegas de trabalho essa empresa

Não respondidaHá 2 anos

Meu Dinheiro Não Aparece Mais No Mercado Bitcoin

Fiz um contato com à empresa MEU PÉ DE BITCOIN , e eu já tinha conta na Mercado Bitcoin e uma boa quantia lá investido, então, a e

Não respondidaHá 2 anos