Meu Pé de Bitcoin

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Meu Pé de Bitcoin?

Todas as reclamações na categoria Serviços de câmbio e transferência de dinheiro para Meu Pé de Bitcoin

Exibindo 10 de 31 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Meu Pé de Bitcoin).

Empresa não efetuou o pagamento dos funcionários

A quase 2 anos prestei serviço e até investi uma pequena quantia em BitCoin nessa empresa, sendo que até hoje não foi restituído n

Não respondidaHá 8 meses

Sumiram com meu dinheiro

Investi 900 reais por meio de um funcionário que me cadastrou para ter acesso ao App Meu pé de Bitcoin, e lá vi meu dinheiro rende

Não respondidaHá 10 meses

Investi 10 mil na meu pé de bitcoin e não tive nada de retorno

Pessoal o que vocês estão fazendoPra receber esse dinheiro? Preciso de um norte, precisamos nos unir, AbriramProcessos

Não respondidaHá 1 ano

Não pagou a solicitação de resgate

Meses atrás solicitei uma transferências dos bitcoins que comprei para uma outra carteira que tenho, após isso o app começou a apr

Me enganaram !

Fez um ano e só recebi um mês de Prolabore , investi 1.000 e até hoje nunca me pagaram os meses e agora não querem me devolver o v

Não respondidaHá 1 ano

Falta de compromisso e desrespeito com os sócios-participantes

A empresa prometia ganho de 10% ao mês inclusive com contrato, porém, nenhum momento consegui efetuar o saque e solicitei todo meu

Não resolvidoHá 1 ano

EMPRESA COM PROBLEMA DE TRANSICAO

Aplicativo não funciona, e não conseguimos solicitar o saque do valor da carteira ... Sempre repetindo que estão em manutenção.

Fui enganado

Um amigo me abordou falando sobre o investimento no meupedibitIcoin, falando cada mil reais eu receberia 10% do valor todo mes , c

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento e simplesmente perdi. A empresa não responde, não dá nenhuma satisfação.

Não respondidaHá 1 ano

Empresa (Editado pelo ReclameAQUI)

Fui apresentado a essa empresa pelo meu cunhado que estava contratado pela Meu pé. Investi uma grana para ajudar nas metas de meu