Meu Pé de Bitcoin

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Meu Pé de Bitcoin?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Meu Pé de Bitcoin

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Meu Pé de Bitcoin).

Falsas promessas com finalidade de captação de recursos e não devolução da quantia investida

Em meados de agosto investi cerca de R$10.000,00 com pretenção de lucro mensal de 13%, um retorno justo considerando que o Bitcoin

EMPRESA COM PROBLEMA DE TRANSICAO

Aplicativo não funciona, e não conseguimos solicitar o saque do valor da carteira ... Sempre repetindo que estão em manutenção.

Não respondidaHá 1 ano

Não devolveram o dinheiro que investi

Eu fiz um contrato com o meu pé de Bitcoin e depois de um tempo eu pedi para desfazer este contrato. A pessoa que ficou responsáve

Não respondidaHá 1 ano

Empresa (Editado pelo ReclameAQUI)

Fui apresentado a essa empresa pelo meu cunhado que estava contratado pela Meu pé. Investi uma grana para ajudar nas metas de meu

Não respondidaHá 1 ano

Não me deixam ter acesso ao meu próprio dinheiro!

Desde o início do ano, o aplicativo dessa empresa (Meu pé de bitcoin) não está funcionando. Eles não dão retorno de nada, não me d

Atrasado as mais se 3 meses

Eu fiz um investimento de 25 mil na empresa meu pé de Bitcoin, no contrato da empresa ela pagaria o que seria chamada de pró-labor

[Editado pelo Reclame Aqui] de recurso investido em bitcoin

Fiz dois investimentos na empresa, através de "potencializador cripto", mas tive a ingrata surpresa de saber que a opera

Valor retido

Fiz compra de bitcoins pelo aplicativo Meu Pé de Bitcoin há alguns meses, e fiz a solicitação de saque há quase 1 mês e não tive n

Não respondidaHá 1 ano

Não querem liberar o dinheiro

Fiz um investimento no Bitcoin de mil reais, pedi meu dinheiro de volta, colocaram na minha conta mais tão bloqueando o dinheiro e

Pe de biticoin

Fiz umas venda de criptomoeda no mercado meu pé de biticoin e ainda não recebi o dinheiro, já faz 21 dias e nada