Meu Pé de Bitcoin

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Meu Pé de Bitcoin?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Meu Pé de Bitcoin

Exibindo 10 de 30 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Meu Pé de Bitcoin).

2 anos de mentiras

Fazem dois anos que espero meu dinheiro que tanto suei pra conseguir, voltar pra minha mão. O pessoal do meu pé de bitcoin sumiu,

Sumiram!

Apliquei 100 dólares e disseram q era para esperar 72 horas para receber ligação e até agora nada, é pouco mas é meu, quero meu di

Não respondidaHá 4 meses

Empresa não efetuou o pagamento dos funcionários

A quase 2 anos prestei serviço e até investi uma pequena quantia em BitCoin nessa empresa, sendo que até hoje não foi restituído n

Não respondidaHá 6 meses

Sumiram com meu dinheiro

Investi 900 reais por meio de um funcionário que me cadastrou para ter acesso ao App Meu pé de Bitcoin, e lá vi meu dinheiro rende

Não respondidaHá 9 meses

Lutando pelos meus direito

Estou aqui mais uma vez pedindo para hele Caxias se arrepender do que fez e devolver o dinheiro de todo mundo e pagar quem ele dev

Não respondidaHá 10 meses

Empresa traidora

Tenho muito dinheiro nessa empresa, recebi diversos prolabores, mas agora todos sumiram do mapa e quero meu dinheiro de volta

Não respondidaHá 1 ano

Não pagou a solicitação de resgate

Meses atrás solicitei uma transferências dos bitcoins que comprei para uma outra carteira que tenho, após isso o app começou a apr

Me enganaram !

Fez um ano e só recebi um mês de Prolabore , investi 1.000 e até hoje nunca me pagaram os meses e agora não querem me devolver o v

Não respondidaHá 1 ano

Falta de compromisso e desrespeito com os sócios-participantes

A empresa prometia ganho de 10% ao mês inclusive com contrato, porém, nenhum momento consegui efetuar o saque e solicitei todo meu

Não resolvidoHá 1 ano

Falsas promessas com finalidade de captação de recursos e não devolução da quantia investida

Em meados de agosto investi cerca de R$10.000,00 com pretenção de lucro mensal de 13%, um retorno justo considerando que o Bitcoin