Qual a reputação de Microsoft?

Desempenho de Microsoft

Esta empresa recebeu 7022 reclamações.
Respondeu 97.9% das reclamações recebidas.
145 reclamações aguardando resposta.
2088 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.41.
Dos que avaliaram, 49.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 47.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Microsoft?

Todas as reclamações na categoria Assistência técnica para Microsoft

Exibindo 10 de 1013 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Microsoft).

E-MAIL HACKEADO E SEM QUALQUER SUPORTE

No dia 02 de julho de 2024, constatei que meu e-mail da Microsoft foi invadido por hackers. A partir desta invasão, os [Editado pe

PASTA DO ONEDRIVE VIROU LINK PARA WEB

Pasta compartilhada do Onedrive abria normalmente os arquivos no meu notebook, porém agora a pasta se transformou num atalho de in

Falta de suporte técnico / informação sobre

Não estou conseguindo utilizar meu pacote Office (Microsoft 365). A empresa indica os telefones para contato, informando inclusive

Solicitação de Desbloqueio e Recuperação de Conta de E-mail

Minha conta de e-mail, *******, foi recentemente bloqueada. Eu tenho essa conta há 10 anos e praticamente tudo que tenho está vinc

Problema no onedrive da empresa inteira, e eles não ajudam direito para resolver!

o escritório em que trabalho usa onedrive para todas as tarefas realizadas. o Onedrive é a peça chave! faz mais de 2 semanas que d

Celular [Editado pelo Reclame Aqui] e dificuldade de recuperar minha conta Hotmail/Outlook

Tive meu celular [Editado pelo Reclame Aqui] e não consigo recuperar minha conta ******* mesmo tendo posse da chave de segurança.

Não consigo mais acessar meu email

Aparece a mensagem "Esta tarefa está temporariamente indisponível porque uma senha incorreta foi fornecida várias vezes. O bl

Não estou conseguindo acessar minha conta

Bom, faz mais de um mês que tento recuperar minha conta e não consigo e nem tenho um retorno da Microsoft. digito e-mail e s

Email

Meu email foi bloqueado e até hoje nao conseguir ter acesso ao mesmo. já enviei vários relatórios para verificacao e até hoje na

RespondidaHá 1 mês

A Microsoft bloqueou minha conta e não me deixa recupera meu acesso.

Sou cliente da Microsoft há muitos anos e utilizo vários dos produtos e serviços fornecidos pela empresa. Utilizo incl