Logo da Empresa Microsoft

Microsoft

Qual a reputação de Microsoft?

Desempenho de Microsoft

Esta empresa recebeu 7254 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2212 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.12.
Dos que avaliaram, 45.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 44.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Microsoft?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Microsoft

Exibindo 10 de 6436 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Microsoft).

Sua conta foi bloqueada

Dias atrás abri uma conta na Microsoft para adquirir a assinatura do pacote office 365 conforme anexo. Porem depois que foi efetua

Só entra se baixar o aplicativo.

O microsoft 365 pede a autenticação. Perfeito, ótimo, imprescindível, etc. O problema é que o e-mail não basta. Deveria bastar o a

Contas bloqueadas

Venho tentando fazer minha conta na Microsoft ads a vários dias, faço cadastro, a identificação e tudo e aprovado e dado como cert

perdi acesso a minha conta

nao tenho o numero de telefone da conta e eles nao deixam eu recomperar minha conta , ta um saco ja preciso da conta para trabalha

Conta bloqueada indevidamente

Tive meu acesso ao Outlook bloqueado indevidamente e quando tento recuperar é solicitado preencher um formulário que não é nada ef

Pediram autenticação de 2 emails simutaneamente e agora não consigo entrar em nenhuma das contas

Eu tenho 2 endereços hotmails. Para facilitar a explicação, vamos chama-los de email A e email B. O email de autenticação do email

EMPRESA CHATA

É INCRIVEL TODA VEZ QUE VOCÊ ERRA A SENHA PARA ENTRAR NO EMAIL..TEM SUA CONTA BLOQUE

Conta Microsoft Bloqueada, Flight Simulator 2020.

Comprei o Flight Simulator na Steam, Criei uma conta nova da Microsoft joguei por algumas horas, depois de alguns dias fiz uma lim

Não consigo desbloquear o meu e-mail.

Tenho um email que usava que perdi do nada e não estou conseguindo recuperar minha conta do outlook mesmo colocando a senha certa,

Sem acesso ao email

Olá troquei o celular e infelizmente estou fora do país onde estou sem o número do meu celular para recuperar a senha ! Já t