Logo da Empresa Microsoft

Microsoft

Qual a reputação de Microsoft?

Desempenho de Microsoft

Esta empresa recebeu 7253 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2220 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.11.
Dos que avaliaram, 45.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 44.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Microsoft?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Microsoft

Exibindo 10 de 104 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Microsoft).

Minha conta da Microsoft foi bloqueada

Minha conta da Microsoft foi bloqueada e não sei o motivo, não consigo recuperar pois ela solicita informações que tenho dentro d

Assinatura Game Pass

Comprei um notebook novo e ative o xbox Game Pass.Na ativação fui informado que tinha direito a cortesia 24 meses de gratuid

ResolvidoHá 3 meses

Compre um notebook e venho com assinatura de 12 meses de Microsoft 365 personal

Compre um notebook e venho com assinatura de 12 meses de Microsoft 365 personal e estou tentando ativar e não estar dando diz q nã

COBRANÇA DA MICROSOFT SEM AUTORIZAÇÃO

QUANDO COMPREI O NOTEBOOK PRECISEI CADASTRAR MEU CARTÃO POIS NÃO CONSEGUIA FAZER A CONFIGURAÇÃO, DEPOIS DISSO ME COBRARAM PELO PAC

RespondidaHá 1 ano

Abrindo janela do Game Pass (Jogos) e não tem onde interromper essa janela. Não adquiri nem tenho interesse em nenhum tipo de jogo no computador.

Todas as vezes que ligo o computador ele abre uma janela para dizendo que eu tenho o Xbox Game Pass Ultimate que dá acesso a mais

Não resolvidoHá 1 ano

Nao consigo usar vale presente

Comprei vale presente da Decathlon , não consigo utilizar em lugar nenhum, nem na loja física, ficam passando a responsabilidade e

Não resolvidoHá 1 ano

REGISTRO

Adquiri um Laptop Lenovo i7 mas o serial number não existe, pois não é reconhecido pela Microsoft. Além disso veio com Office de 5

Notebook

Comprei um notebook atravez da Amazon que vem com Windows e office 365 instalados Ja trocaram um notebook e agora falaram p

Chave de recuperação bitlocker

Com menos de um mês de uso o notebook modelo ideapad3i aparentou problema e foi enviado para reparo, nesse reparo demorou mais de

Intalacao de office student 2021

[10:21, 22/11/2022] Rosamilha: Bom dia, eu comprei este laptop com licença microsot student 2021, porem a licença que esta sendo u

ResolvidoHá 2 anos