Qual a reputação de Microsoft?

Desempenho de Microsoft

Esta empresa recebeu 7151 reclamações.
Respondeu 97.8% das reclamações recebidas.
158 reclamações aguardando resposta.
2124 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.21.
Dos que avaliaram, 46.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 45.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Microsoft?

Todas as reclamações de Console (Videogame) para Microsoft

Exibindo 10 de 5960 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Microsoft).

Não consigo acessar minha conta de e-mail

A 1 semana não consigo acessar minha conta de e-mail, já tentei de tudo e nada resolve.Preciso do meu e-mail oara trabalhar.

Não encontro fonte original

Infelizmente a fonte original que veio com o Xbox onde fat apresentou problemas, ela fica desligando. Não consigo comprar uma nova

Não consigo contato com o suporte Microsoft

Acabei de comprar um Xbox Series S novo com um controle, porém ao registrar o console e o controle em meus dispositivos, informa q

Xbox parou, registrei a reclamacao e não tive mais resposta de como vai ser resolvido.

Meu xbox parou de funcionar, estando dentro da garantia dos 12 meses do fabricante, entrei em contato com o atendimento da Microso

Problemas não resolvidos com controle do Xbox

Venho expor minha indignação com a falta de durabilidade nos controles e suporte da equipe da Microsoft Xbox. Comprei um console X

PEÇAS DE REPOSIÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

TENHO UM XBOX ONE S, APRESENTOU PROBLEMA AO LIGAR E ENTREI EM CONTATO COM FABRICANTE, PARA MINHA SURPRESA FOI INFORMADO QUE NÃO EX

Reembolso do conteudo do marketplace

Tenho uma conta para o meu irmãozinho jogar, sou eu quem compro os conteúdos para ele e tudo, entretanto ele gastou por acidente a

XBox console nao deixa fazer login e colocarsenha

Sou cliente da Microsoft XBox faz mais de 10 anos e sempre aturei as mudanças e perdas de cds de jogos a cada mudança de hardware,

Console XBOX Suporte

Adquiri um console em Janeiro/2024 com garantia de 1 ano pela Microsoft, com 6 meses de uso o console não liga mais, tentei entrar

Disco avariado jogo Final Fantasy XV (Xbox one)

Possuo um disco do jogo Final Fantasy XV para Xbox one que não funciona mais. Esse disco de jogo possui 8 anos e não é lido mais