Logo da Empresa Microsoft

Microsoft

Qual a reputação de Microsoft?

Desempenho de Microsoft

Esta empresa recebeu 7253 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2225 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.11.
Dos que avaliaram, 45.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 44.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Microsoft?

Todas as reclamações de Software para Microsoft

Exibindo 10 de 7570 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Microsoft).

edge microsoft

A leitura em voz alta do edge microsoft não está funcionado corretamente, não está acompanhado a leitura e fica pulando as folhas,

SUPORTE RUIM AO USUÁRIO

Há dias estou tentando acessar o microsoft store e dá o seguinte erro Código: 0x80072F7D. Já tentei várias formas o passo a passo

Bloqueio de conta

A minha conta está bloqueada desde segunda-feira. E tentei desbloquear por todos os meios e nada. O suporte técnico falou que a co

Quero estorno da assinatura wps office

Quero solicitar o estorno do valor de R$104,99 referente a uma assinatura do aplicativo WPS Office. Precisei utilizar

Atendimento ruim da Microsoft até para vender!

Estou há semanas fazendo contatos com a Microsoft para efetuar a compra de serviços de armazenamento e proteção de dados. Além de

Erro no leitor do Microsoft Edge

A função de ler em voz alta no Microsoft Edge não está mais funcionando corretamente. A leitura de voz não acompanha o texto que e

Microsoft Advertising Conta Bloqueada / Suspensa

Pessoal,No dia 18/05 iniciei o processo de criação de uma conta para utilização da ferramenta Microsoft Advertising. A

Upgrade de Plano Duplicado

Fiz um upgrade no meu pacote office passando do plano personal para o family, porém fui cobrado duas vezes um pelo plano personal

Fui cobrado indevidamente pela anuidade (2024) da licença do Microsoft 365, sendo que eu já cancelei a minha assinatura. Quero meu reembolso.

edicao windows boot manager

microsoft omite software para devs quero fazer alteracao boot manager da iso windows tentei contato microsoft ngm sabe resolve nad

(1914)