Qual a reputação de Microsoft?

Ruim
ReputaçãoRuim
A empresa atende ao Reclame AQUI, mas o consumidor a avaliou como RUIM. A nota média nos últimos 6 meses é 5.9/10.

Desempenho de Microsoft

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 9003 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 92% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
720 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2394 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.64.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 52.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 53.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 19 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar

Todas as reclamações de Pagamentos e Documentos para Microsoft

Exibindo 10 de 615 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Microsoft). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Fiz uma assinatura do GamePass Ultimate e o valor saiu do cartão de crédito porém não foi efetuada a assinatura

Cobrança indevida da MicrosoftStore referente ao GamePass Ultimate

RespondidaHá 1 mês

Valor para receber da conta Microsoft Advertising

Já faz mais de 6 meses que estou tentando receber um valor de reembolso que está retido na conta Microsoft Advertising que fo...

Não resolvidoHá 2 meses

Propaganda enganosa resgate de produto (R$100,00) que não pode ser utilizado

No dia 04/05/2025 fiz o resgate do produto N do pedido ***** no valor de R$100,00, mas ao tentar utilizá-lo nas lojas online,...

RespondidaHá 2 meses

Estão me obrigando a comprar espaço.

Bom dia. Tento enviar um e-mail mas nunca consigo dizem que preciso liberar espaço perco um tempão apagando tudo mas nu...

Não resolvidoHá 3 meses

Não consigo cancelar compra recorrente

Esqueci o usuário e senha de uma conta minha do office, fiz uma compra do pacote que renova todo ano, porém perdi o acesso a ...

RespondidaHá 3 meses

Efetuei o pedido de reembolso de um pedido por compra acidental e foi negado

Efetuei o pedido de reembolso de um pedido por compra acidental e foi negado pois alegaram que atingi o limite de reembolsos ...

RespondidaHá 3 meses

Impossível contatar o suporte da empresa

Tive um problema com a minha assinatura e gostaria de cancelar e ter o reembolso para conseguir migra para um outro plano da ...

RespondidaHá 3 meses

Aguardando reembolso a mais de um ano e NADA

pouco mais de um ano atrás tive minha conta do Microsoft ADS (BING ADS) bloqueada, e na época havia acabado de pagar um bolet...

RespondidaHá 3 meses

estorno

comprei um pacote porem ele não me atendeu , pedi o cancelamento , mas não tive estorno do valor ate hoje . Tento entrar em...

RespondidaHá 3 meses

Descontinuidade do Skype e reembolso do valor da assinatura anual

Recebi um e-mail informando sobre a descontinuidade do serviço do Skype a partir de 25 de maio de 2025. Eu realizei a renovaç...

RespondidaHá 4 meses
1 de 62
Filtros especiais

Categorias
(565)
(23)
(2)

Produtos ou serviços
(615)

Problemas
(217)
(123)
(77)
(40)
(38)
(37)