Logo da Empresa MIDEA DO BRASIL

MIDEA DO BRASIL

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?

Todas as reclamações na categoria Eletrodomésticos para MIDEA DO BRASIL

Exibindo 10 de 9041 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MIDEA DO BRASIL).

Ar Condicionado Springer Midea Tempstar 12.000 Btus consome muita energia

Comprei em novembro de 2021 no site das americanas 2 ar condicionados, 1 Springer Midea Tempstar de 12000 Btu 110v modelo 42AFCE12

RespondidaHá 2 meses

Maquina lava e seca com danos de fabrica

Comprei uma maquina lava e seca Midea 11 Kg Midea pelo site da Magalu, quando tirei a maquina da caixa percebi que ela veio com de

ResolvidoHá 2 meses

Midea, "um oásis de honestidade e ética no Brasil".

Procedi uma reclamação no site, em razão de um defeito em um refrigerador Midea, e cuja assistência técnica havia estabelecido um

Dificuldade de cancelamento

No dia 29/04/2022 realizei a compra de 4 aspiradores de Pó Vertical Midea 2 em 1 Violet a Bateria Vermelho VSC15B - Bivolt.

Dificuldade no pós vendas/garantia/assistência

Após iniciar com o protocolo em dezembro, dentro do período de garantia e me deixaram esperando 5 meses para receber o produto est

Climatizador com 1 ano e meio de comprado não liga e não tem suporte técnico

Comprei um climatizador de ar Midea modelo AKAF1 há aproximadamente 1,5 ano, e parou de ligar do nada, durante uma noite de uso. P

Lava e seca Midea

Comprei Lava e seca Midea a 01 ano, agora apresentou o Erro 12 e não centrifuga, entrei em contato várias vezes com a empresa e at

RespondidaHá 2 meses

ESTOU A 4 MESES SEM USAR MINHA LAVA E SECA! A MIDEA SÓ ESTA ME ENROLANDO!!!!

Estou a 4 meses sem usar minha lava e seca midea. Desde que comprarmos ela , foi só dor de cabeça. Experiência horrível com essa m

ResolvidoHá 2 meses

VARIOS PROBLEMAS COM MINHA LAVA E SECA LSE 10X1 Midea.

Esse produto e de péssima qualidade e assistência técnica prestada também. Comprei o mesmo em 2020 e desde então vem apresentando

RespondidaHá 2 meses

produtos com problemas na garanti

prezados estou a meses tentando resolver dois problemas com essa empresa porem sem sucesso. Um é uma maquina lava e seca ao qual n

Não respondidaHá 2 meses