Logo da Empresa MIDEA DO BRASIL

MIDEA DO BRASIL

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?

Todas as reclamações de Ar condicionado para MIDEA DO BRASIL

Exibindo 10 de 2434 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MIDEA DO BRASIL).

Ar condicionado com defeito

Meu produto chegou no dia 13 de junho , demorei a testar pq tive que fechar o buraco do ar para ele caber , quando liguei observei

Não respondidaHá 1 dia

Empresa não presta um bom atendimento

Desde de janeiro quando comprei um ar de janela 10000 btus estou tendo problemas já estragou pela 3 vez o mesmo defeito o ar gela

Péssimo atendimento

Eu fiquei quase meia hora no chat da Midea, com 3 atendentes diferentes, as quais não conseguiram me informar os códigos da Compre

Impossibilidade na Devolução de Produto

informo que a solicitação de devolução para o produto reclamado não foi atendida após diversas tentativas de contato com a contrat

AGUARDANDO MANUTENÇÃO

JA TENHO DUAS RECLAMAÇÕE SNO RECLAME AQUI (143061805, 143061961) E ATE AGORA NADA DE VIRME TROCAR A PEÇA ESTRAGADA. UM DESCASO.

AR CONDICIONADO COM DEFEITO

Comprei um ar-condicionado pelo Pedido: 283392026 no site do ponto frio, mas após apenas 3 meses de uso o mesmo simplesmente parou

Comprei um ar condicionado com defeito

Dia 17 de março de 2022 comprei um ar condicionado midea na loja ferreira costa de salvador alem de chegar com 20 dias de atraso o

Prometeram e não cumpriram

Tive um certo problema com marca midea relado aqui no site TB, e eles prometeram enviar uma fritadeira elétrica para recompensar e

demora na entrega

Qual o prazo código de rastreamento do meu produto? Preciso acompanhar.Bruno oliveira costa21 984687662

O ar condicionado não chegou

Informaram que o ar estaria chegando ontem, mas não chegou. Pedi o rastreio, mas não mandaram também. Enfim, quero meu dinheiro d