Logo da Empresa PC Survival Games

PC Survival Games

Qual a reputação de PC Survival Games?

Desempenho de PC Survival Games

Esta empresa recebeu 25 reclamações.
Respondeu 96% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
18 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.56.
Dos que avaliaram, 61.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com PC Survival Games?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para PC Survival Games

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PC Survival Games).

Eles estão ignorando meu Email de reembolso

Comprei uma conta que na teoria seria Full acesso tanto pra trocar senha quanto pra mudar nick name e tudo mas. Mas não foi isso q

Site (Editado pelo Reclame AQUI) https://*******

Comprei no domínio https://******* e não é da empresa oficial. Paguei o software completo como presente para minha filha autista e

ResolvidoHá 5 meses

Reembolso valor pago

Fiz a compra do jogo para meu filho no dia 08/11/23. Ao receber o mail da empresa com o acesso ao jogo, notei que o mesmo não fica

ResolvidoHá 6 meses

(EDITADO PELO RECLAME AQUI) e não me respondem sobre reembolso

Tentei comprar o jogo Minecraft versão Java no site https://******* e só recebi acesso ao jogo através de uma conta Microsoft COMP

RespondidaHá 6 meses

boleto de quitaçao

eu cliente Marlon Heitor no dia 25/10 pedi ao banco pan os boletos de quitação dos consignados ,na qual no dia 28/10 o banco pan m

Não respondidaHá 3 anos

Comprei o jogo, mas não funciona!

No dia 12/07/2021 comprei o jogo MINECRAFT COMPLETO no site https://******* (MINECRAFT BRASIL) NO VALOR DE R$99,90 para o meu filh

Não respondidaHá 3 anos

sopre a compra do minecraft

estou tentando compra ao Minecraft mesmo colocando todos os dado eu não to conseguindo efetuar a compra

RespondidaHá 3 anos

Cancelar compra de Minecraft

Preciso cancelar a compra de Minecraft e não consigo, me mandaram e-mail não resolveu vai para o site do suporte do exbox e eles f

ResolvidoHá 4 anos

Comprei o acesso mas não recebo o login e não tem nenhum contato

Comprei o acesso do minecraft via site compremine no dia 25 de maio de 2020. Mandei email para suporte porém até hoje não recebo o

RespondidaHá 4 anos

Minecraft cobrou em dolar

Bom dia, fiz a compra do jogominecraft no notbook para minha filha dia 23-04-2020, porém tinha o valor de 26,70 e não explicavaque

RespondidaHá 4 anos