Após pouco tempo o reboco todo caiu
Em menos de 1 ano após finalizar a obra, tive vários problemas com o reboco ( tudo indica em ser o CAL que foi utilizado). A ...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mineracao Belocal).
Em menos de 1 ano após finalizar a obra, tive vários problemas com o reboco ( tudo indica em ser o CAL que foi utilizado). A ...