Atendimento lixo
Pessima empresa, atendimento das atendentes é péssimo, mal educadas e grosseiras
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Minoru Formaturas).
Pessima empresa, atendimento das atendentes é péssimo, mal educadas e grosseiras