Atendimento lixo
Pessima empresa, atendimento das atendentes é péssimo, mal educadas e grosseiras
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pessima empresa, atendimento das atendentes é péssimo, mal educadas e grosseiras
Um amigo comprou o álbum de formatura por 200$, vieram aqui em casa e me venderam por 700$ se eu soubesse antes, não teria co...