Bolo estragado
Bolo com data de validade longa, porém estragado em partileira.
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mixpão).
Bolo com data de validade longa, porém estragado em partileira.
Comprei ontem 1 rocambole de tronco de chocolate que quando cheguei em casa e fui comer estava azedo,avisei a eles sobre isso...