Qual a reputação de Mizuno - Loja Online?

Desempenho de Mizuno - Loja Online

Esta empresa recebeu 1463 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
736 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.89.
Dos que avaliaram, 45.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Troca-Devolução de produto para Mizuno - Loja Online

Exibindo 10 de 951 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mizuno - Loja Online).

DESCASO COM O CONSUMIDOR

Prezados, bom dia. Fiz a compra de um tênis Mizuno Cometa Unissex, preto e branco, tamanho 41 (pedido *******) que recebi no dia 2

Recebi o produto no tamanho errado e nao tive direito a troca nem extorno do valor total da compra.

Comprei um tênis tamanho 37 e recebi um tamanho 34. Para essa troca aproveitei uma promoção e ainda utilizei um cashback de uma co

Troca de Tênis Não Oferecida e Perda do Benefício de Cashback

Realizei uma compra no site da Mizuno e ganhei um cashback de 20%. Na semana seguinte comprei um tênis e apliquei esse

A Mizuno não quer trocar o tênis

Eu comprei um tênis pelo site da Mizuno e ficou pequeno, no mesmo dia eu entrei no site e solicitei a troca por um número maior do

Troca fácil, que não troca

Em 25/06/2024 comprei através do site da Mizuno um tênis Wave Creation 24 tamanho 43, pedido n*******35-01. Ao receber o tênis per

Devolução

Fiz uma devolução já faz um tempo de alguns produtos que comprei e não gostei da qualidade do material e no dia 03/06/24 recebi um

Troca negada

Comprei 1 par de tênis na loja on line da Mizuno no dia 29/06, recebi o produto hoje dia 05/07, porem o mesmo não serviu, liguei p

Produto entregue com tamanho errado, e ao disponibilizar a carta de credito, aumentaram o valor do produto!!!

Gostaria de registrar a minha tamanha insatisfação com uma compra que realizei no site da MIZUNO. No dia 10/06/2024 realizei

Mandaram o Tenis com o número errado , na devolução Aumentaram 300,00

Minha esposa comprou um tênis para mim no dia dos namorados , comprou no tamanho n43.Quando o tênis chegou, veio o modelo ce

Recebi produto errado

Recebi produto errado e não consigo receber a troca. Enviei e nada de receber o produto correto. Pedi o número 40 recebi um número