Qual a reputação de Mizuno - Loja Online?

Desempenho de Mizuno - Loja Online

Esta empresa recebeu 1463 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
736 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.89.
Dos que avaliaram, 45.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações de Tênis para Mizuno - Loja Online

Exibindo 10 de 5258 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mizuno - Loja Online).

Entrega não realizada

Realizei uma compra em 11/07 e paguei taxa extra para frete expresso (entrega em um dia). Em 12/07 no final da tarde recebo o cont

tenis furado

comprei um tênis na loja online a uns 5 meses, estou tentando um contato com eles e ate agora nada , já mandei email, mais de uma

Tenis defeito

Comprei um tênis Tênis Mizunowave Vitality 5 Masculino - Preto+Dourado pelo zatine e tênis veio c defeito descosturado amassado um

SEGUNDA VEZ QUE EU COMPRO UM TENIS MIZUNO E NAO CHEGA

Comprei um prophech 12s vermelho passo do prazo e nada já é a segunda vez que eu compro a primeira eu cancelei porque não chegou p

Não respondidaHá 1 dia

DESCASO COM O CONSUMIDOR

Prezados, bom dia. Fiz a compra de um tênis Mizuno Cometa Unissex, preto e branco, tamanho 41 (pedido *******) que recebi no dia 2

Não respondidaHá 1 dia

Produto Não Entregue

Boa Noite, venho aqui expressar minha imensa insatisfação com Mizuno que está me convencendo de nunca mais utilizar essa marca. Es

Mizuno por Netshoes

Comprei um tênis pra correr, aparentemente perfeito, super confortável, mas não consegui correr 1 km com ele pois é susper instáve

Desgaste precoce no tecido do tênis

Meu esposo me deu de presente o tênis em 11/23, comprado pelo site neetshoes. Modelo mizuno sabe impetus, no valor R$ 539,99. Algu

Recebi o produto no tamanho errado e nao tive direito a troca nem extorno do valor total da compra.

Comprei um tênis tamanho 37 e recebi um tamanho 34. Para essa troca aproveitei uma promoção e ainda utilizei um cashback de uma co

Troca de Tênis Não Oferecida e Perda do Benefício de Cashback

Realizei uma compra no site da Mizuno e ganhei um cashback de 20%. Na semana seguinte comprei um tênis e apliquei esse